Custom Event Setup

×

Click on the elements you want to track as custom events. Selected elements will appear in the list below.

Selected Elements (0)

    Política de Entrega e Envios

    Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

    O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 9 até 68 dias úteis após a data de despacho, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

    Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 a 52 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

    Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.

    Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

    Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

    Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

    O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

    Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

    A empresa Noblee não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

    Em caso de reenvio do produto por qualquer que seja o motivo, passará a valer novo prazo de entrega de até 68 dias úteis.


    Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Noblee.

    Carrinho 0 Itens

    Seu carrinho está vazio.

    Retornar à loja

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.